Homem suspeito de aplicar golpes e se passar por médico em Sergipe é preso em Trindade
Redação DM
Publicado em 26 de abril de 2018 às 14:02 | Atualizado há 7 anos
Djalma Santos Alves, de 42 anos, foi preso suspeito de se passar por médico e aplicar golpes em Sergipe. O homem foi preso em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a polícia, ele tinha um mandado de prisão preventiva desde fevereiro de 2017.
O homem era investigado pelos crimes de estelionato contra idosos, exercício ilegal de medicina, além de aplicar golpes como detetive particular. Segundo a Polícia Civil, ele usava nomes falsos e colhia sangue, aferia pressão, prescrevia remédios e realizava exames de vista sem nenhum tipo de formação para isso.
Ainda de acordo com a polícia, ele visitava a casa de idosos e examinava, aplicava vacinas falsas contra febre amarela e cobrava até R$ 150 pelas visitas.
O suspeito que nega o crime afirmou que estudou o primeiro período do curso de Enfermagem. Ele disse que apenas visitou lugares públicos com a supervisão de orientadores durante o período que cursava. À polícia, Djalma afirmou ter vindo para Trindade visitar o filho que mora com a mãe na cidade.
(Foto: Polícia Civil)