Esportes

Vitória e Corinthians passam em branco

Redação

Publicado em 26 de abril de 2018 às 03:02 | Atualizado há 7 anos

Em um jogo de baixo nível téc­nico, o Corinthians não passou de um empate sem gols com o Vitória, no Barradão. O encontro, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, marcou a estreia da equipe paulista no torneio nacional de mata-mata. Com o resultado, o Corinthians passa a precisar de um triunfo pelo pla­car mínimo para eliminar o Vi­tória em Itaquera sem a neces­sidade dos pênaltis. O mesmo vale para o clube baiano.

Apesar de jogar em casa, o Vitó­ria não se intimidou em ser caute­loso diante do Corinthians, que faz boa temporada. O time visitante ficou mais tempo com a bola no início do jogo, mas sem conse­guir ser envolvente no Barradão.

O Corinthians só chamou a atenção aos 21 minutos, quan­do Ramon cortou um lançamen­to de Balbuena. Capitão de sua equipe neste meio de semana, Rodriguinho dominou e chu­tou, buscando o canto. A bola passou perto da meta.

Nos acréscimos, o Corinthians ainda sofreu uma baixa no seu sistema defensivo. Ralf se ma­chucou e deixou o gramado de maca, chorando. Gabriel substi­tuiu o veterano. Vitória e Corin­thians não melhoraram consi­deravelmente na segunda etapa, mas pareciam mais dispostos a buscar o gol ao menos. Após ver um cruzamento de Juninho cru­zar a sua área, a equipe paulista incomodou com uma conclusão de Fagner, defendida por Caíque.

Nos minutos finais, já com Pedro Botelho, Guilherme Cos­ta e Nickson nas vagas de Ju­ninho, Rhayner e Yago, o Vitó­ria procurou acelerar a partida, atrás da obtenção de uma van­tagem para o confronto de vol­ta. As defesas dos dois times, po­rém, prevaleceram.

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias