Premiado disco dos argentinos do Las Diferencias ganha versão brasileira
Redação
Publicado em 24 de abril de 2018 às 01:08 | Atualizado há 7 anos
Um dos maiores nomes do rock argentino na atualidade, o Las Diferencias acaba de lançar uma versão brasileira de seu aclamado disco Al Borde del Filo (em português, Na Borda do Limite). A edição nacional ganhou versões em português (carregado de sotaque, claro) de músicas como Emoción y Velocidad e Misterio e já está disponível em todas as plataformas digitais, via Monstro Discos.
Formado em Buenos Aires por Andrés Robledo (voz e guitarra), Alejandro Navoa (baixo) e Nicolás Heis (bateria), Las Diferencias faz um punk blues sujo, garageiro e com altas influências do rock 70. Na Borda do Limite é o segundo disco da banda e rendeu ao trio o Prêmio Carlos Gardel (a premiação mais importante da indústria musical argentina) como “Mejor Album Nuevo de Artista Rock”, em 2016. Musicalmente o disco é mais rico que o álbum de estreia da banda, No Termina Más (de 2013), com mais sujeiora e peso, mas também algumas baladas e viagens.
Com uma rápida aceitação do público e da imprensa argentina, Las Diferencias foi uma das bandas mais executadas em importantes rádios daquele país como a Vorterix Rock e a FM Nacional Rock e participaram de importantes festivais e shows por todo o país com o FestiPez, el Music Is My Girlfriend, el Stoner Fest, Festival Ciudad Emergente e Festipulenta. Ano passado eles estiveram no Brasil e fizeram três apresentações em São Paulo (todas na capital), uma no Goiânia Noise Festival e uma no festival Paraíso do Rock, no Paraná.