Política

Concurso será realizado no 2º semestre, avisa o presidente José Vitti

Redação DM

Publicado em 15 de abril de 2018 às 02:23 | Atualizado há 8 anos

O presidente José Vitti (PS­DB-foto) confirmou que o con­curso público da Assembleia Le­gislativa deve ser realizado no segundo semestre deste ano e o edital lançado entre 40 e 60 dias.

“Faremos o concurso durante a minha gestão. Ele deve ser realizado no segundo semestre, em confor­midade com o Ministério Público de Goiás e também com o anseio da minha administração em mini­mizar o número de funcionários co­missionados em comparação ao de efetivos”, disse o dirigente.

Vitti também reforçou o tra­balho da Casa nesse semestre e apontou votações importan­tes, mesmo em período eleito­ral. “Independente de ano eleito­ral o funcionamento da Casa de Leis continuará produtivo”, garan­tiu. Segundo ele, o quórum nem sempre é tão qualificado, mas o trabalho tem sido cumprido. “O governo não está parado e a As­sembleia também não. Não teve nenhum projeto de tamanha re­levância que não tenha sido vota­do em um prazo hábil”, afirmou.

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia