TCM empossa Sérgio Cardoso como conselheiro
Redação DM
Publicado em 14 de abril de 2018 às 02:10 | Atualizado há 8 anos
O presidente do TCM, Joaquim de Castro, empossou Sérgio Cardoso no cargo de conselheiro da Corte de Contas. Depois de assinar o Termo de Posse, Sérgio Cardoso foi saudado, em nome do Tribunal, pelo conselheiro e vice-presidente Daniel Goulart. O procurador-geral de Contas, Régis Gonçalves Leite também deu as boas-vindas ao conselheiro recém-empossado. Servidores e familiares acompanharam a solenidade. Sérgio é ex-secretário estadual de Articulação Política e cunhado do ex-governador Marconi Perillo.
VOTAÇÃO
O nome de Sérgio Cardoso foi aprovado pela Assembleia Legislativa, na última quinta-feira, por 30 votos a favor e 2 contra – estavam presentes 32 deputados na hora da votação.
Discreta e protocolar, a posse de Sérgio Cardoso foi prestigiada pelo novo secretário de Articulação Política, Carlos Leréia, que representou o governador José Eliton Júnior (PSDB). O novo conselheiro do TCM substitui o ex-deputado Tião Caroço, que se aposentou no início deste mês.