Lateral formado no Vila acerta com o Cruzeiro
Redação
Publicado em 12 de abril de 2018 às 03:02 | Atualizado há 7 anos
O Cruzeiro apresentou ontem o lateral esquerdo Patrick Brey, que foi formado nas categorias de base do Vila Nova, mas não rendeu nada aos cofres do clube. O jogador de 20 anos foi um destaques da campanha do Tupi no Campeonato Mineiro, e assinou um contrato de três anos com a Raposa.
“Tenho muito a aprender com o Mano. É um técnico que já comandou a seleção brasileira, com muita experiência. E também tem jogadores que podem me ensinar, como o Egídio. Se quero me tornar o melhor lateral-esquerdo do mundo tenho de estar no meio dos melhores”, ressaltou o jogador.
Formado nas categorias de base do Vila Nova, Patrick Brey estreou pelo profissional em 2015. No ano seguinte, o jogador chegou a renovar o contrato com o Tigre, que tentou negociá-lo com o Pescara. Brey chegou a fazer testes na Itália, mas a negociação não avançou, e o lateral retornou ao clube de origem.
No ano passado, Brey teve poucas oportunidades no Campeonato Goiano, e depois foi emprestado para o Goiânia, para a disputa da Divisão de Acesso. Com o contrato até o final do ano, o jogador sequer regressou ao Vila Nova, já que não houve acordo para uma renovação de contrato.