Maíra Lemos revisita clássicos do rock mundial e nacional, amanhã
Diário da Manhã
Publicado em 12 de abril de 2018 às 00:36 | Atualizado há 5 meses
Clássicos do rock mundial, como as produções estéticas de Led Zeppelin, The Doors, AC-DC, Billy Idol, Rush, Amy Winehouse, The Killers, The Cramberries, Gun´s Roses. Com pitadas do som nacional. Além de um tempero, um verdadeiro revival, dos anos 1980. Com Paralamas do Sucesso, Cidade Negra e Legião Urbana, do imortal Renato Russo, morto em 1996. Esse é o repertório do espetáculo da bela, loira, de olhos verdes, curvilínea, com voz de rouxinol, Maíra Lemos. O show está programado para amanhã, sexta-feira, às 22h. O dia mundial do chope e do beijo na boca. O espaço, underground, é o tradicional Cerrado Cervejaria, instalado próximo ao Goiânia Shopping, Setor Bueno, Goiânia. O valor da entrada é simbólico. Apenas R$ 20,00.
– Com a apresentação do flyer, que pode ser obtido nas redes sociais e em minha página no Facebook, o leitor ganha o segundo couvert artístico.
ARTISTA GAUCHE
Com papo cult e uma ideologia ‘gauche’ na cabeça, Maíra Lemos já possui 31 anos de estrada. Pasme! O início da carreira começou cedo. A artista era criança. Com Música Popular Brasileira [MPB] de qualidade. Elis Regina, ‘a pimentinha’, e Chico Buarque, o dono dos olhos verdes mais sedutores do Brasil, a encantaram. Uma influência da mãe, Isaura Lemos, socialista e atual deputada estadual, além de presidente do PC do B, em Goiás. O pai, Euler Ivo Vieira, intelectual, marxista & leninista, adepto das ideias de Mao-Tsé-tung, secretário de Formação Política da legenda da foice e do martelo, ensinou-a a ouvir músicas clássicas. Eruditas. Um mix que produziu uma cantora e compositora multifacetada. Versátil. Sedutora.
SERVIÇO:
Artista: Cantora e compositora Maíra Lemos
Shows: Sexta-feira, amanhã
Horário: 22h
Local: Cerrado Cervejaria
Ingresso: R$ 20,00
Avaliação: Excelente
Dica: Imperdível
31 anos de carreira possui a cantora e compositora
22 é o horário da abertura do espetáculo