Estudante de medicina é preso por matar a namorada
Redação
Publicado em 10 de abril de 2018 às 17:31 | Atualizado há 7 anos
Altamiro Lopes dos Santos Neto, de 21 anos, estudante de medicina, foi preso depois de ter sido flagrado em um carro com a namorada, Patrícia Mitie Koike, de 20, machucada e inconsciente. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (9/04), no Rio de Janeiro.
Altamiro, de acordo com a Polícia Militar (PM), parou em um posto de gasolina com a namorada no banco do passageiro. Ela foi avistada por frentistas que se aproximaram do veículo. Ao ver o estado da jovem, eles chamaram a polícia.
O estudante ainda tentou fugir, mas foi detido em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele confessou que agrediu a namorada durante uma briga e disse que estava levando-a ao hospital, mas parou o carro quando ela começou a tremer.
Ele foi levado para a a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e o carro foi encaminhado para perícia.
De acordo com os policiais, Altamiro “parecia desorientado”, mas o exame toxicológico não apontou consumo de drogas ou álcool.
De acordo com o estudante, ele conhecia a namorada desde a época do Ensino Médio e já moravam juntos a um ano e meio.
Patrícia chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e chegou morta ao local. Conforme informações do jornal Extra, os pais dela estão no Japão, neste momento.
Com informações do jornal Extra.
(Foto: Reprodução/Facebook)