Duas pessoas são baleadas após saírem de cartório em Aparecida de Goiânia
Diário da Manhã
Publicado em 27 de março de 2018 às 17:54 | Atualizado há 7 anos
Foto:Reprodução/TV Anhanguera
Uma mulher de 41 anos e o filho dela, de 26, cujas identidades não foram divulgadas, foram baleados no estacionamento de um cartório, na Avenida Rio Verde, na Vila Mariana, em Aparecida de Goiânia. O caso aconteceu no início da tarde desta terça-feira, 27.
Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas tinham acabado de sair do local e entrado no carro, que estava no estacionamento, quando foram surpreendidas por outro veículo, de cor preta, que se aproximou e indivíduos efetuaram mais de 10 disparos.
A mulher e o rapaz foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A assessoria de comunicação da unidade informou que os estados de saúde de ambos os pacientes é regular.
A PM explicou que as vítimas foram alvejadas na perna. A mãe foi atingida na coxa esquerda e no dedo. Já o filho dela, teve ferimentos nas duas coxas.
Em entrevista à TV Anhanguera, o sargento Leandro Duarte Rios informou que até o momento ninguém foi preso e que ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime, mas destacou que o jovem baleado responde por dois homicídios, além de ter passagens por roubo e porte ilegal de armas de fogo.