Homem é suspeito de balear o pai e atingir vizinha em Goiânia
Diário da Manhã
Publicado em 25 de março de 2018 às 13:35 | Atualizado há 7 anos
Um jovem de 30 anos é suspeito de atirar contra o pai, de 53, atingir de raspão uma vizinha e tentar se matar neste sábado (23/03), no Parque Anhanguera, em Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, os três feridos foram socorridos com vida. A mulher foi atendida no local e não precisou ser levada ao hospital.
De acordo com o último boletim do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), o estado de saúde do pai é regular. Já o estado de saúde do filho, identificado como Ricardo, está gravíssimo. Ele se encontra sedado, intubado e com pressão arterial instável
O incidente aconteceu na tarde deste sábado, em uma casa da Rua Barão do Rio Branco, no Parque Anhanguera, na região sudoeste de Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que ouviram os tiros durante uma discussão.
Ainda de acordo com a corporação, não se sabe o que teria motivado a discussão. A Polícia Militar (PM) foi acionada juntamente com Corpo de Bombeiros. Os agentes da PM fizeram o isolamento do local e começaram a apurar o que, de fato, aconteceu.
(Foto/ John Willian)