Política

Rosângela, herdeira política do ex-governador Agenor Rezende

Redação DM

Publicado em 7 de março de 2018 às 02:08 | Atualizado há 8 anos

A sucessão municipal também revela a estreia de herdeiros políti­cos de lideranças históricas de Goiás. Em Mineiros, o prefeito Agenor Re­zende, ex-governador do Estado e ex-presidente da Assembleia Legis­lativa, já deu aval para que sua filha, Rosângela Rezende, dispute uma vaga na Assembleia Legislativa.

Rosângela é odontóloga, secre­tária municipal de Saúde, e deve ser um dos principais nomes do MDB na região para encarar a disputa de uma vaga para deputado estadual nas eleições de outubro. Além da da experiência eleitoral do partido em Mineiros e na região, ela conta com a força da militância local.

Considerada a Capital da Saú­de do Sudoeste Goiânia, Mineiros conserva e amplia uma das mais amplas estruturas de atendimento médico do Estado. Se tornou cida­de polo neste setor e atrai pacientes de municípios vizinhos.

PRÉ-CANDIDATURA

Para interlocutores em Mineiros, a pré-candidatura de Rosângela à Assembleia Legista acontece de ma­neira natural e fortalecerá o projeto do PMDB na disputa pelo governo.

O deputado federal e pré-candi­dato ao governo de Goiás, Daniel Vi­lela ressalta as qualidades técnicas e políticas de Rosângela Rezende e elogia sua decisão de disputar man­dato eletivo este ano.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia