Professora é presa suspeita de comprar McDonald’s para aluno de 14 anos em troca de sexo
Redação DM
Publicado em 4 de março de 2018 às 13:47 | Atualizado há 8 anos
Um estudante de 14 anos contou aos pais que a professora de Ciências, Stephanie Peterson, de 26 anos, comprava lanches no McDonald’s e oferecia em troca de relações sexuais.
O caso aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos. Os pais do menino souberam que o filho teve um envolvimento com a docente quando foram solicitados na escola para que o jovem tivesse aulas de reforço. Como o garoto sempre teve excelentes notas, os pais não entenderam a necessidade de reforço.
Segundo o jornal The Sun, ao saber da sugestão das aulas de reforço, o aluno contou aos pais chorando que ia quase diariamente até a sala da professora. Ele ainda disse que já havia se relacionado com Stephanie no carro dela e na casa.
Ainda segundo o jornal, a professora ainda teria oferecido um cachimbo personalizado e drogas para o adolescente.
A professora abandonou o cargo dois dias antes de ser presa e está se divorciando.
(Foto reprodução Facebook)