Esportes

Neymar receberá alta neste domingo

Diário da Manhã

Publicado em 4 de março de 2018 às 11:37 | Atualizado há 7 anos

O atacante da seleção brasileira, Neymar Jr, de 26 anos, deverá receber alta neste domingo (04/03) detalhou o médico Rodrigo Lasmar. O jogador passou por uma cirurgia neste sábado (03/04) para colocar de um parafuso associado a um enxerto ósseo colocado ao nível da lesão do quinto metatarso direito.

O procedimento durou uma hora e quinze minutos e foi realizado no Hospital Mater Dei em Belo Horizonte. Segundo a CBF, a intervenção decorreu perfeitamente. No domingo (25), o atacante sofreu uma fratura no pé direito no final do clássico contra o Olympique, pelo Campeonato Francês.

A reabilitação do jogador começará imediatamente, com acompanhamento do fisioterapeuta do Paris Saint-Germain. Daqui a seis semanas, será feita uma análise para precisar uma possível data de retorno às atividades esportivas.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias