Dybala marca no último minuto e Juve vence Lazio
Redação
Publicado em 4 de março de 2018 às 00:48 | Atualizado há 7 anos
O Estádio Olímpico de Roma foi palco do encontro entre os dois melhores ataques do Campeonato Italiano, na manhã de ontem. No entanto, ao contrário do que se esperava, a partida entre Lazio e Juventus teve apenas um gol no apagar das luzes. A vitória da Juventus por 1 a 0 mantém a equipe na briga pelo título e frustra a equipe da capital italiana, que foi melhor durante o jogo.
Preocupado com o excelente ataque da Lazio, Massimiliano Allegri levou a campo um time mais defensivo. Khedira, Pjanic e Matuidi formaram o trio do meio-campo, enquanto Licthsteiner e Asamoah ocuparam as laterais. Simone Inzaghi tentou tirar proveito da formação adversária e armou a Lazio para o ataque liderada por Immobile, artilheiro do Italiano, e Luis Alberto.
Em campo, a Velha Senhora conseguiu anular o forte ataque adversário, mas não conseguiu atacar com propriedade. A partida caminhava para um empate sem gols até os acréscimos do segundo tempo, quando Paulo Dybala marcou um golaço e deu a vitória à Juventus. Faltando 30 segundos para o apito final, o argentino recebeu dentro da área, deu uma caneta no marcador e bateu no ângulo.