Política

Haroldo Naves é eleito vice-presidente da CNM

Redação DM

Publicado em 3 de março de 2018 às 22:42 | Atualizado há 8 anos

A nova diretoria da Confede­ração Nacional de Municípios (CNM) já foi eleita na última sex­ta-feira, em Brasília. Quem assu­me a liderança da entidade para os próximos anos é a chapa CNM Independente, que tem como presidente o ex-prefeito de Sal­danha Marinho (RS), Glademir Aroldi. A posse da nova direto­ria ocorre durante a XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Muni­cípios, a ser realizada em maio.

O presidente da Federação Goiana dos Municípios Harol­do Naves (prefeito de Campos Verdes, foi eleito 4º vice-presi­dente da entidade.

O novo presidente da enti­dade traz em sua bagagem a vivência da realidade muni­cipalista. Nos anos de 2006 e 2007, Aroldi esteve no comando da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande Grande do Sul (Famurs).

Durante o período que vai de 2018 até 2021, ele irá conduzir as ações do movimento municipalis­ta juntamente com as lideranças eleitas. O 1º vice-presidente é Jul­van Lacerda; o 2º vice-presidente é Eures Pereira; o 3º vice-presiden­te, Jairo Mariano; e o 4º vice-presi­dente, Haroldo Naves. Assumem também os cargos de 1º secretá­rio, Hudson Brito, e 2º secretário, Eduardo Tabosa. Para 1º tesourei­ro, Jair Souto, e como 2º tesourei­ro, João Gonçalves Junior.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia