Jogadores brasileiros alertam para problemas na defesa
Redação
Publicado em 24 de fevereiro de 2018 às 01:57 | Atualizado há 7 anos
O Brasil atropelou a Colômbia no primeiro confronto em Goiânia, válido pelas Eliminatórias Americanas para o Mundial da China. No entanto, o placar de 84 a 79 esconde um início ruim do time brasileiro, que perdeu o primeiro quarto por 24 a 21 e demorou a engrenar na partida.
“A gente sabe quando falha e falhamos na defesa no primeiro quarto. Começamos um pouco nervosos. Depois nos acertamos e voltamos melhor no terceiro quarto e controlamos o jogo”, ressaltou o armador Yago (foto).
“O jogo começou muito truncado. Estamos nos conhecendo ainda, e pegando aos poucos o ritmo que o Petrovic quer. Erramos bastante no começo, mas corrigimos no decorrer do jogo”, admitiu o armador Ricardo Fischer.
Após a primeira vitória em solo goiano, o Brasil volta à quadra amanhã, quando enfrenta o Chile, às 20h, novamente no Goiânia Arena. Os ingressos seguem sendo comercializados ao preço de R$ 25 (cadeiras) e R$ 10 (arquibancadas). Em caso de mais uma vitória, o time canarinho carimba a classificação para a segunda fase das Eliminatórias.