Cotidiano

Chuva continua no final de semana

Redação DM

Publicado em 24 de fevereiro de 2018 às 00:17 | Atualizado há 7 anos

Após forte chuva que caiu no princípio da tarde de ontem, 23, na capital, estragos como ár­vores e galhos caídos, além de muita sujeira nas ruas da cida­des ficaram visível. De acordo com levantamento da Compa­nhia de Urbanização de Goiâ­nia (Comurg) o temporal der­rubou árvores e vários locais públicos sofreram pelo menos algum tipo de dano material.

O órgão informou que as regiões mais afetada com a queda de árvores e galhos, nas ruas e calçadas foram as seguintes localidades: T-4, no Setor Bueno, queda de uma árvore, na Rua GV15, no Goiânia Viva; Avenida Con­torno, no Parque Acalanto; 2ª Avenida, no setor Leste Vila Nova; Avenida Pedro Laurí­cio Rasmussen, Bairro Feliz; 9ª Avenida em frente ao Co­légio de Aplicação do IEG e na C-190, no Jardim Améri­ca, queda de galhadas.

Além das árvores caídas, as águas da chuva trouxeram bas­tante sujeira. “A Comurg esteve atuando nos locais onde houve alagamentos dando suporte à Seinfra na retirada de lama das vias, além de remover lixos e en­tulhos espalhados pelas águas em diversos pontos da cidade”, informou a Comurg. Em rela­ção às árvores caídas observa­ram que os locais acionados es­tavam sendo atendidos.

De acordo com os meteoro­logistas da Climatempo áreas de instabilidade vão se espa­lhar e crescer ainda mais so­bre todo o Estado de Goiás nos próximos dias. Na sexta­-feira (23), áreas de baixa pres­são atmosférica ganharam for­ça em grande parte da Região Centro-Oeste o que acabou formando mais nuvens car­regadas. Por isso, até domin­go (25), os dias serão de alerta para tempo instável e condi­ções muito favoráveis para chuva forte e volumosa, prin­cipalmente sobre Goiás, Distri­to Federal e Mato Grosso.

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias