Chuva continua no final de semana
Redação DM
Publicado em 24 de fevereiro de 2018 às 00:17 | Atualizado há 7 anos
Após forte chuva que caiu no princípio da tarde de ontem, 23, na capital, estragos como árvores e galhos caídos, além de muita sujeira nas ruas da cidades ficaram visível. De acordo com levantamento da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) o temporal derrubou árvores e vários locais públicos sofreram pelo menos algum tipo de dano material.
O órgão informou que as regiões mais afetada com a queda de árvores e galhos, nas ruas e calçadas foram as seguintes localidades: T-4, no Setor Bueno, queda de uma árvore, na Rua GV15, no Goiânia Viva; Avenida Contorno, no Parque Acalanto; 2ª Avenida, no setor Leste Vila Nova; Avenida Pedro Laurício Rasmussen, Bairro Feliz; 9ª Avenida em frente ao Colégio de Aplicação do IEG e na C-190, no Jardim América, queda de galhadas.
Além das árvores caídas, as águas da chuva trouxeram bastante sujeira. “A Comurg esteve atuando nos locais onde houve alagamentos dando suporte à Seinfra na retirada de lama das vias, além de remover lixos e entulhos espalhados pelas águas em diversos pontos da cidade”, informou a Comurg. Em relação às árvores caídas observaram que os locais acionados estavam sendo atendidos.
De acordo com os meteorologistas da Climatempo áreas de instabilidade vão se espalhar e crescer ainda mais sobre todo o Estado de Goiás nos próximos dias. Na sexta-feira (23), áreas de baixa pressão atmosférica ganharam força em grande parte da Região Centro-Oeste o que acabou formando mais nuvens carregadas. Por isso, até domingo (25), os dias serão de alerta para tempo instável e condições muito favoráveis para chuva forte e volumosa, principalmente sobre Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso.