Hélio dos Anjos se defende de mais uma expulsão
Redação DM
Publicado em 23 de fevereiro de 2018 às 04:47 | Atualizado há 8 anos
Após ter sido expulso no primeiro jogo do Campeonato Goiano e ter pegado um gancho de quatro partidas de suspensão – apenas duas cumpridas – o técnico Hélio dos Anjos prometeu que iria se policiar e evitaria mais expulsões. No entanto a promessa foi quebradana última quarta-feira, quando o treinador foi excluído mais uma vez de campo, diante do Boa Esporte, pela Copa do Brasil.
O árbitro catarinense Rodrigo D´alonso Ferreira expulsou o treinador do Goiás e também Sidney Moraes, do time mineiro, após uma discussão entre os dois bancos. Hélio dos Anjos se defendeu. “Não posso aceitar técnico adversário dando sugestão para jogador meu. Fui defender meu jogador. O juiz falou que eu xinguei o Sidney (Moraes). Espero que ele coloque a verdade (na súmula), pois não xinguei. Eu parti para cima falando para ele não falar com jogador meu”, explicou o treinador, em entrevista coletiva.
Apesar da justificativa, o árbitro relatou na súmula da partida xingamentos oriundos do treinador. “Vocês estão de brincadeira! Vai tomar no c…! toda hora fazendo cai cai”, escreveu no documento.
Após a classificação na Copa do Brasil, o Goiás volta o foco para o Campeonato Goiano. Vindo de uma sequência invicta de sete jogos no estadual, o esmeraldino recebe o Itumbiara amanhã, às 16h, no Estádio Serra Dourada.
Os ingressos para essa partida serão comercializados ao valor de R$ 40 (arquibancadas) e R$ 60 (cadeiras). Quem apostar na Timemania com o Goiás como time do coração paga meia-entrrada.