Entretenimento

Sarau do HGG

Redação DM

Publicado em 21 de fevereiro de 2018 às 23:55 | Atualizado há 8 anos

O Sarau do HGG continua em ritmo de samba na última apresentação de fevereiro, nesta quinta-feira (22). Quem sobe novamente ao palco do projeto é a cantora Miriam Veiga que, ao lado do músi­co Leandro Mourão, apre­sentará um repertório repleto de sucessos de samba, bos­sa nova e MPB de Noel Rosa, Chico Buarque e Adoniran Barbosa, entre outros. A apre­sentação acontece às 17 horas no hall do 4° andar para pa­cientes, acompanhantes e co­laboradores.

Miriam, que já se apre­sentou no Sarau do HGG em 2015, canta e compõe desde 1989. Em 2016 lançou um CD autoral “A Cores” e se apre­senta em eventos e festivais, realizando frequentemente alguns trabalhos ao lado de Leandro. Além de músico, ba­charel em violão pela Esco­la de Música e Artes Cênicas da UFG, Mourão é professor do Instituto de Educação em Artes Gustav Ritter, entre ou­tras instituições e participa frequentemente de festivais e recitais de música, acompa­nhando cantores goianos nos gêneros samba, MPB e pop e participa também de grupos instrumentais que contem­plam o choro e jazz.

Serviço:

Sarau com Miriam Veiga e Leandro Mourão

  • Data: 22 de fevereiro, quinta-feira
  • Horário: 17h
  •  Local: 4º andar – Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia