Esportes

Reis pede presença da torcida na Copa do Brasil

Redação DM

Publicado em 21 de fevereiro de 2018 às 02:54 | Atualizado há 8 anos

O Vila Nova realizou ontem seu penúltimo treino antes do duelo decisivo pela Copa do Brasil, contra o Joinville. Mais uma vez, o técnico Hemerson Maria adotou a estratégia do mistério para surpreender o adversário. A diferença é que o comandante que tem o costu­me de fechar sempre o último treino antes do jogo, dessa vez antecipou o suspense e optou por realizar os últimos dois tra­balhos com portões fechados.

A bola rola para Vila e Join­ville amanhã, às 19h15, no Ser­ra Dourada. A diretoria colorada aposta em um massivo apoio da torcida e por isso baixou o pre­ço dos ingressos. Agora a arqui­bancada custará R$ 30.

O atacante Reis foi outro que falou a respeito da torcida colo­rada e destacou a importância da presença de um bom público no estádio. “Sabemos que temos que ganhar o jogo e vamos nos impor dentro de casa. Espero que a tor­cida faça uma linda festa, antes de eu me transferir para cá ouvi muito sobre o poder da torcida do Vila e nesse jogo vamos precisar muito deles. Temos tudo para fa­zer um bom jogo porque além do fator casa temos um plantel qua­lificado e um treinador que sabe nos conduzir muito bem dentro de campo”, disse o jogador.

Contratado no começo des­sa temporada e vindo do Boa Es­porte, Reis já acumula oito jogos e um gol com a camisa do Tigre. O tento marcado aconteceu em uma cobrança de falta, na parti­da contra a Anapolina, pelo es­tadual. O atleta garante que está confiante para seguir fazendo a diferença com a camisa do Vila e que a Copa do Brasil é uma gran­de oportunidade para isso.

“A cobrança do torcedor sem­pre vai existir, mas as barreiras são boas porque sempre podemos quebrá-las. Eu vim aqui para o Vila com objetivo de ser impor­tante para o clube e me destacar. Vou dar o meu melhor em mais esse jogo e espero que a gente saia com a classificação”, disse.

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia