Cotidiano

Homem morto no Chorinho é identificado

Diário da Manhã

Publicado em 19 de fevereiro de 2018 às 18:57 | Atualizado há 4 meses

O homem morto na última sexta-feira (16/02), no Chorinho, no Setor Central, em Goiânia foi identificado e trata-se de Roberto Rodrigues da Fonseca Nardi. Inicialmente ele havia sido descrito como morador de rua que vivia na região, porém amigos da vítima fizeram o reconhecimento no Instituto Médico Legal (IML), por meio de fotos.

Em postagem publicada no Facebook do organizador do evento, Carlos Brandão, há a divulgação de um vídeo em que Roberto aparece dançando próximo ao palco antes de ser morto. O rapaz foi apelidado de dançarino já que dançava bastante quando estava presente no local.

Na publicação, Carlos também comentou que a confusão teve início depois que a equipe começava a desmontar a estrutura, por volta das 22h30. Segundo ele, algumas pessoas corriam da Praça do Bandeirante em direção ao Chorinho. Ele relatou que integrantes da torcida organizada do Goiás avistaram torcedores com a camisa do Vila Nova e começaram a agredir um rapaz.

“A gente correu para não deixar ele morrer chutado”, escreveu.

Após conseguirem livrar o jovem, um dos agressores teria feito os disparos e atingiu Roberto que morreu no local. De acordo com o organizador, o homem não possuía ligação com a briga.

“Bala perdida. O motivo é um só: toda semana a gente solicita Polícia Militar e Metropolitana, mas parece que eles torcem para acontecer essas coisas”, concluiu.

Assista ao vídeo de Roberto dançando momentos antes de ser morto:

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias