Esmeraldino volta a Anápolis para tentar vitória
Redação DM
Publicado em 18 de fevereiro de 2018 às 02:24 | Atualizado há 1 ano
Depois de deixar a vitória escapar nos acréscimos na última rodada, o Goiás volta a campo na tarde de hoje. No mesmo Jonas Duarte, onde empatou com o Anápolis, a equipe enfrenta o Grêmio Anápolis, às 16h. No primeiro duelo entre as equipes, o Goiás venceu pelo placar de 2 a 0. O jogo foi marcado por reclamações do treinador Edson Junior, devido a um pênalti assinalado a favor do esmeraldino, que converteu e abriu o placar.
Para a partida, o técnico Hélio dos Anjos não poderá contar com o meia Giovanni e o atacante Felipe Garcia, suspensos. Os prováveis substitutos são Thalles e Michael. No entanto, o treinador contará com a volta de David Duarte, João Afonso e Junior Viçosa, que cumpriram suspensão no último jogo. Apesar de estar recuperado, Alex Silva deve ser poupado. Carlos Eduardo, lesionado há mais de um mês, pode ser novidade no banco de reservas.
Diante do Anápolis na última rodada, o Goiás teve o controle do jogo durante a maior parte do tempo. A equipe vencia por 1 a 0 até os 35 minutos do segundo tempo, quando Felipe Garcia foi expulso e deixou o Goiás com 10 jogadores em campo. Com inferioridade numérica, o adversário foi para cima e o esmeraldino começou a se defender. No entanto, a equipe de Hélio dos Anjos sofreu o gol de empate nos acréscimos. Para o volante João Afonso, que cumpriu suspensão na partida, as circunstâncias do jogo contribuíram para que a equipe sofresse nos minutos finais do jogo.
“Eu não posso falar muito, até porque eu não estava na partida. Claro que a gente não entra em campo querendo levar um gol no último minuto. Acontece na partida, a gente com um homem a menos. Infelizmente a gente teve que recuar para se defender e acabou tomando o gol. Infelizmente aconteceu e a gente vai trabalhar para não acontecer mais’’, falou o volante.
GRÊMIO ANÁPOLIS
Com 12 pontos somados em oito partidas, o Grêmio Anápolis é terceiro colocado do grupo B. Com a campanha até o momento, a equipe estaria avançando até a semifinal com a quarta melhor campanha do campeonato. Na última rodada, a Raposa empatou com o Iporá, jogando em casa. Novamente no Jonas Duarte, o time terá mais uma oportunidade de somar pontos importantes para a classificação. Para a partida, Edson Júnior não terá nenhum desfalque.
