Entretenimento

Cantor e compositor Xexéu faz dupla hoje, pós 22h, com João Garoto

Redação DM

Publicado em 15 de fevereiro de 2018 às 22:55 | Atualizado há 8 anos

O cantor e compositor Roberto Célio, que adota o ‘nome artístico’ Xexéu, fundador há exatos 38 anos da Banda Nóys é Nóys, apresenta­-se hoje, a partir das 22h, no Anti­go Armazém. É o tradicional ‘En­contro dos Bambas’ com a fina flor do samba. Do seu lado, João Garo­to. Mais: o espetáculo terá a parti­cipação especial do celebrado per­cussionista Marcos Lima. Integra a lista seleta o artista cultuado no mercado das artes e do entreteni­mento, em Goiás, no Centro-Oes­te e no eixo Rio-São Paulo, André do Trombone. Xexéu veio de qua­tro dias de folia de carnaval. Uma maratona repleta de shows desde o pré-carnaval. Xexéu é um torce­dor apaixonado do Vila Nova Fute­bol Clube, o Tigrão.

– Uma noite com clássicos do samba e para animar o público.

 

Show: Encontro de Bambas

Data: Hoje, sexta-feira, 16 de fevereiro

Gênero: Samba

Artistas: Xexéu, João Garoto, Marcos Lima e André do Trombone

Local: Antigo Armazém

Local: Rua 83, Setor Sul, Goiânia, Goiás

Horário: 22h

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia