Ciee abre 300 vagas de estágio para estudantes
Redação DM
Publicado em 5 de fevereiro de 2018 às 16:39 | Atualizado há 7 anos
O Centro de Integração Empresa-Escola de Goiás (Ciee) recruta a partir desta segunda-feira (05/02), estudantes do ensino médio, técnico e superior em Goiânia, Anápolis e Rio Verde, para preenchimento de 300 vagas de estágio.
Os atendimentos estão sendo realizados nas unidades do Ciee, das 9h às 17h, e vão até terça-feira (06/02). Os estudantes interessados precisam estar acompanhados de documentos pessoais e comprovante de endereço.
São 130 vagas para estudantes do ensino médio e, para universitários que cursam administração são 60 vagas. Os benefícios são de bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte. A carga horária de trabalho é de 4 a 6 horas por dia.
O órgão aconselha para que os estudantes já inscritos no site da entidade atualizem os dados, principalmente os currículos.
Mais Informações:
Data: 5 e 6 de fevereiro
Horário: das 9h às 17h
Locais:
Ciee em Goiânia
Endereço: Rua 3, nº 1245, Setor Central
Ciee em Anápolis
Endereço: Rua 14 de Julho, nº 845, Setor Central
Ciee em Rio Verde
Endereço: Rua Costa Gomes, nº 773, Setor Central