Trio é preso suspeito de roubar mais de 3 mil caixas de cervejas
Redação DM
Publicado em 5 de fevereiro de 2018 às 10:37 | Atualizado há 8 anos
Um trio suspeito de roubar uma carreta com mais 3 mil caixas de cerveja e fazer dois motoristas de reféns foi preso neste sábado (03/02) em Goiânia. A carga foi levada para galpões em Goianira. Os suspeitos identificados como Jefferson Braga e Silva, de 39 anos, Pablo Darcio Araújo Luz e Vinícius Rodrigues Souza, de 21, foram abordados pela polícia na GO-070 sentido Goiânia/Inhumas, após serem seguidos por uma das vítimas.
Com eles, foi encontrado um revólver calibre 22 com cinco munições intactas. O trio confessou o crime e apontou que parte da carga que continha cerveja, leite e água tônica estava em um galpão no Residencial Tocantins em Goianira. No local, a polícia apreendeu também quatro rodas que também teriam sido roubadas.
A outra parte da carga estava escondida no Residencial Petrópolis. Além disso, a polícia apreendeu uma arma de fogo artesanal na casa de um dos jovens. Uma vítima reconheceu o trio e afirmou que os pneus e parte da carga eram dele e foram roubadas no dia 24 de janeiro.