Goiânia recebe bloco de carnaval de rua gratuito neste sábado
Redação DM
Publicado em 2 de fevereiro de 2018 às 10:59 | Atualizado há 7 anos
As ruas da Capital receberão neste sábado (03/02) um bloco de rua gratuito com direito a marchinha, serpentina, uso de fantasias e trio elétrico. O percurso terá como ponto de partida e concentração, a partir das 15h30, a Praça do Cruzeiro no Setor Sul e se encerrará no Mansão Cristal, Jardim Goiás.
Todo o trajeto terá o acompanhamento e policiamento necessário para garantir a diversão do público que pode esperar um típico trio elétrico carnavalesco, liderado pelo grupo musical Os Meninos. Ainda na Praça do Cruzeiro, haverá apresentação da escola de samba Beija-Flor de Goiânia.
De acordo com a assessoria do Bloco do Seu Vagem, o objetivo da ação é voltar às origens da comemoração promovendo a integração dos foliões, independente de orientação, status social.
Quem quiser continuar no ritmo do Carnaval, a animação continua a partir das 18h30 em uma festa privada open bar na Mansão Cristal. Dentre as atrações estão: grupo Os Meninos, DJ Mário Pires,Danilo Guedes, DJ Barats e uma apresentação da escola de samba Beija-Flor de Goiânia.