Política

Francisco Jr: plano de trabalho para não atrapalhar campanha

Redação DM

Publicado em 1 de fevereiro de 2018 às 01:31 | Atualizado há 8 anos

O deputado estadual Francis­co Jr (PSD) defendeu a criação de um calendário planejado durante o ano de 2018 para a realização de reuniões de comissões da Assem­bleia Legislativa de Goiás.

Presidente da Comissão de Tributação, Finanças e Orça­mento, o pessedista destaca que, por ser ano eleitoral, pode ha­ver dificuldade de quórum nas sessões. “Defendo que os de­putados conversem e criem um planejamento como o Congres­so Nacional faz. É preciso criar um Plano de Trabalho”, defende.

Francisco Jr argumenta que, no período eleitoral, as bases de cada deputado exigem muito: “Não é falta de vontade de trabalhar aqui na Casa, mas é que as bases exi­gem e isso faz parte do trabalho do deputado. São duas pontas: o po­der e a sociedade civil organizada.”

Justamente por isso, irá se reu­nir com o presidente da Alego, José Vitti (PSDB), para sugerir esse pla­nejamento. “O parlamentar preci­sa cumprir seu papel junto da so­ciedade que demanda isso dele. Penso nos meus colegas para que não saiam prejudicados, afinal, minha base eleitoral é na região metropolitana de Goiânia, então, para mim é mais rápido. Mas, há deputados que viajam quatro, cin­co horas para chegar em suas ba­ses”, lembrou o deputado do PSD


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia