Entretenimento

De Goiânia para o mundo

Redação DM

Publicado em 30 de janeiro de 2018 às 23:22 | Atualizado há 8 anos

Carne Doce, de Goiás, é a pri­meira banda confirmada do festi­val Rec-Beat 2018, que ocorre de 10 a 13 de fevereiro no Cais da Alfân­dega, no Bairro do Recife. Enca­beçada pelo casal Salma Jô (voz) e Macloys Aquino (guitarra) ao lado dos músicos João Victor Santa­na (guitarra e sintetizador), Ricar­do Machado (bateria) e Aderson Maia (baixo), o quinteto é um dos principais nomes do cenário indie rock brasileiro atual e um dos ex­poentes da nova cena de Goiânia.

Carne Doce despontou com o primeiro disco homônimo em 2014 e consolidou seu nome com “Princesa”, álbum de 2016 que vai do pop romântico a psicode­lia suave, e aborda o machismo da sociedade sob uma perspec­tiva poética e pessoal. A banda destaca-se nacionalmente pelos shows intensos e interpretações catárticas de Salma Jô. A banda está em fase de preparação de seu terceiro disco, que será lan­çado em 2018.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia