Tricolor segura empate e vence nos pênaltis
Redação
Publicado em 24 de janeiro de 2018 às 01:11 | Atualizado há 7 anos
Após oito anos, o São Paulo está na decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Tricolor entrou em campo para reiniciar a semifinal contra o Internacional, na Arena Barueri. Após empate em 1 a 1, até o jogo ser interrompido pela forte chuva da noite de segunda-feira, as equipes não conseguiram alterar o marcador no dia seguinte, durante os 28 minutos que restavam, e tiveram de definir a classificação nos pênaltis, em que o clube do Morumbi levou a melhor, vencendo por 6 a 5.
O São Paulo teve 100% de aproveitamento até a última cobrança antes das alternadas. Com a chance de classificação o Tricolor à decisão, Liziero, no entanto, bateu no meio do gol e viu Carlos Miguel fazer a defesa com os pés. Ainda assim, nas alternadas, os garotos de Cotia mantiveram os pés calibrados e contaram com um chute por cima do travessão de Córdova, do Internacional, para se classificarem graças a Toró, que bateu o pênalti decisivo logo em seguida e não desperdiçou.
Rodrigo, Igor Gomes, Oliveira, Tuta, Walce e Toró converteram as cobranças do Tricolor. Já o Internacional acabou sendo eliminado pelas cobranças desperdiçadas de Bruno Fuchs e Leandro Córdova.