Messi erra pênalti e Barcelona perde clássico
Redação DM
Publicado em 18 de janeiro de 2018 às 03:22 | Atualizado há 8 anos
O clássico catalão no RCDE Stadium, válido pelas quartas de final da Copa do Rei, terminou com vitória na reta final por 1 a 0 do Espanyol para cima do Barcelona. Na partida disputada ontem, o técnico Ernesto Valverde preferiu ir com um Barça escalado com time misto, entretanto, contando com a presença de Messi, que perdeu um pênalti, entre os titulares.
Os desfalques do clube blaugrana para o dérbi da Catalunha contaram com inúmeros machucados, entre eles, Iniesta, Mascherano, Umtiti, Alcácer, Coutinho e Dembélé. Além deles, Mina, por falta de papéis que pudessem sacramentar sua transferência, tambémnãopôde ser relacionado. O brasileiro Rafinha, entretanto, figurou na lista de jogadores convocados por Valverde para o duelo e inclusive participou da disputa.
A partida de volta entre as duas equipes será realizada na quinta-feira da semana que vem, dia 25 de janeiro, dessa vez no Camp Nou, às 18h30 (horário de Brasília). O Espanyol vai com a vantagem do empate para o confronto.