Laudo aponta que Suzane Von Richthofen tem capacidade de cumprir restante da pena em liberdade
Diário da Manhã
Publicado em 12 de janeiro de 2018 às 11:33 | Atualizado há 7 anos
Um laudo atestou que a detenta Suzane Von Richthofen tem capacidade de cumprir o restante da pena em liberdade. Ela foi condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais. O crime ocorreu em outubro de 2002, mas a mulher está presa desde 2006.
O laudo criminológico foi enconmendado pelo Ministério Público Estadual. o documento foi produzido por uma junta médica nomeada pela Justiça. De acordo com o Estadão, os peritos concluíram que ela tem condições de voltar a vida fora da prisão.
Esse laudo servirá como argumento para a defesa, que pede que a detenta passe para o regime aberto.
A mulher, hoje com 33 anos está na penitenciária de Tremembé. A defesa afirma que ela já cumpriu o tempo necessário para passar para o regime aberto. Suzane cumpre, desde 2016, regime semiaberto, com direito a deixar a prisão em datas especiais.
(Foto reprodução internet)