Entretenimento

Heróis de Botequim na Mandala

Redação DM

Publicado em 11 de janeiro de 2018 às 00:38 | Atualizado há 8 anos

Sábado, dia 13 de janeiro, tem Heróis de Botequim na Mandala a partir das 21h. Sobre o grupo Heróis de Botequim:

Uma juventude goiana afi­nada com o samba, o conjun­to “Heróis de Botequim” (nome em homenagem aos grandes mestres do samba brasileiro), formado por Alex Formiga, Dio­go Noleto, Gilberto Lima e Gui­lherme Noleto – nasceu sem pretensão alguma, mas hoje, com agenda de shows lotada, o grupo se apresenta nas melho­res casas de Goiânia, Rio de Ja­neiro e em Brasília. No reper­tório, samba de raiz, samba de roda, samba enredo com mui­ta alegria e disposição pra fazer o público dançar. Grandes no­mes, como Adoniran Barbosa, Chico Buarque, Ataulfo Alves, João Bosco, Vinícius de Moraes, Geraldo Pereira, Cartola, Pau­linho da Viola e Noel Rosa são fontes de inspiração para o con­junto, que também apresenta seu trabalho autoral.

O visual “malandro” simbo­lizado pelo chapéu Panamá vi­rou moda e marca registrada do grupo. Os rapazes mostram ao público vocalizações formadas por um coro de quatro vozes masculinas e lembram o famo­so grupo Demônios da Garoa.

O que: Heróis de Botequim na Mandala Cervejaria

Quando: 13/01/18

Hora: 21h

Couvert: R$ 10

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia