Heróis de Botequim na Mandala
Redação DM
Publicado em 11 de janeiro de 2018 às 00:38 | Atualizado há 8 anos
Sábado, dia 13 de janeiro, tem Heróis de Botequim na Mandala a partir das 21h. Sobre o grupo Heróis de Botequim:
Uma juventude goiana afinada com o samba, o conjunto “Heróis de Botequim” (nome em homenagem aos grandes mestres do samba brasileiro), formado por Alex Formiga, Diogo Noleto, Gilberto Lima e Guilherme Noleto – nasceu sem pretensão alguma, mas hoje, com agenda de shows lotada, o grupo se apresenta nas melhores casas de Goiânia, Rio de Janeiro e em Brasília. No repertório, samba de raiz, samba de roda, samba enredo com muita alegria e disposição pra fazer o público dançar. Grandes nomes, como Adoniran Barbosa, Chico Buarque, Ataulfo Alves, João Bosco, Vinícius de Moraes, Geraldo Pereira, Cartola, Paulinho da Viola e Noel Rosa são fontes de inspiração para o conjunto, que também apresenta seu trabalho autoral.
O visual “malandro” simbolizado pelo chapéu Panamá virou moda e marca registrada do grupo. Os rapazes mostram ao público vocalizações formadas por um coro de quatro vozes masculinas e lembram o famoso grupo Demônios da Garoa.
O que: Heróis de Botequim na Mandala Cervejaria
Quando: 13/01/18
Hora: 21h
Couvert: R$ 10