Cotidiano

Zé do Caixão se revolta com boatos de sua morte e desabafa na web

Diário da Manhã

Publicado em 5 de janeiro de 2018 às 20:12 | Atualizado há 4 meses

O cineasta José Mojica Marins, de 81 anos, intérprete do personagem Zé do Caixão, fez um desabafo na página do seu Facebook sobre boatos que se espalham de que ele está morto.

Na mensagem, Zé mostrou o print que fez em uma na página que diz que ele morreu no dia 27 de abril de 2017, no Rio Grande do Sul.

“Segundo a Wikipédia, eu realmente morri! Realmente! Só neste pequeno print já aponta dois erros graves: meu nascimento (nasci em 13 de março de 1936). Na verdade, nasci no dia 11 de março, mas só fui registrado no dia 13. Era uma sexta-feira 13. E mais grave ainda (pasmem!!!), a minha morte. Faz quatro anos que, por questões de saúde (mas estou muito vivo) não viajo para outro estado. E na Wikipédia está dizendo que eu morri em Porto Alegre. Praticamente revoltante”, escreveu.

Ao terminar o desabafo, o cineasta rogou uma “praga” para quem escreveu sobre seu falso falecimento na web:

“E agora, realmente, a minha praga para os idiotas: Você que é um asno, imbecil e utiliza a divida dádiva da vida para azucrinar a vida dos outros plantando boatos, notícias falsas, procurando sempre prejudicar e denegrir a imagem de outras pessoas, que você receba tudo o que está plantando mil vezes potencializado, e que realmente tenha homéricas disenteria em público, até que sai toda a merda que reside em teu ser”.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias