Cotidiano

Mulher carregada morta em moto é identificada

Diário da Manhã

Publicado em 3 de janeiro de 2018 às 19:01 | Atualizado há 7 anos

Na noite do primeiro dia do ano (01/01) um homem foi visto transitando com uma mulher morta na garupa de sua moto, em Fortaleza (CE). O corpo da mulher foi identificado, ela era ex-namorada do agressor. Stefhani Brito, tinha apenas 22 anos e já sofria tortura antes de o crime ocorrer.

Uma familiar de Stefhani relatou que ela já sofria agressões e que suspeita de que o homem a ameaçava, para não contar nada a ninguém.

“Isso pra mim é um psicopata, que amor não é. Ele queimava com faca, com colher, com cigarros. Quando batia nela, ele amarrava para não gritar. Acredito que ela era ameaçada, pois sempre ela dizia, sempre que discutia, a gente pedia para que ela não fosse encontrar. E ela dizia que ia pois precisava salvar a família”, disse a familiar.

Ela se relacionou com o homem durante 5 anos e o relacionamento havia terminado há 6 meses. No entanto, o homem entrou em contato com a moça e pediu para conversar.

Ela foi até a casa dele, a família preocupada ligou diversas vezes e até determinado momento Stefhani atendeu às ligações, mas a partir das 21h ela respondia apenas pelo WhatsApp.

A família suspeita que era o homem quem estava se passando por Stefhani no telefone, pois as mensagens pediam fotos do Réveillon da jovem. Amigos acreditam que era o ex querendo saber com quem ela esteve.

O homem ligou para a irmã de Stefhani e contou sobre a briga e também que havia deixado o corpo da jovem no bairro, então ela entrou em contato com a mãe e avisou do ocorrido.

“O irmão dela (Stefhani) viu nas redes sociais que haviam achado um corpo na lagoa e quando chegou no lugar confirmou que era a irmã”, disse um dos familiares da vítima.

As informações são do O Povo.

Saiba mais: Homem transita por horas com mulher morta na garupa de moto


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias