Cotidiano

Temer passa bem após cirurgia para desobstruir artérias

Redação DM

Publicado em 25 de novembro de 2017 às 15:02 | Atualizado há 8 anos

O presidente Michel Temer passou por uma cirurgia na noite da última sexta-feira (24/11) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para desobstruir três artérias. O médico cardiologista Roberto Kalil Filho, postou em seu Twitter que o processo foi bem sucedido e o presidente passa bem.

Temer deu entrada no Hospital às 19h04 e deve ficar mais dois dias em recuperação. A assessoria do Palácio do Planalto divulgou uma nota, informando que o peemedebista foi submetido a uma angioplastia de três artérias coronárias com implante de stent.

O procedimento foi feito com um tubo pequeno e expansível, colocado na artéria para melhorar o fluxo sanguíneo para o coração.

Segundo o médico, foi feita uma reavaliação urológica no presidente por causa da cirurgia na próstata a qual ele foi submetido no dia 27 de outubro e o resultado foi bom.

Com informações do Agência Estado.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias