Goleiro destaca bom ano, mesmo com fracasso coletivo
Diário da Manhã
Publicado em 23 de novembro de 2017 às 03:50 | Atualizado há 7 anos
Como acesso e a zona de rebaixamento definidos, a última rodada da Série B é apenas mera formalidade. Apesar de não brigar por mais nada, o Goiás ainda tem mais um jogo pela competição. Diante do Oeste, o esmeraldino apesar de cumprir tabela, queravitória, paraencerraratemporada com um triunfo para melhorar.
“A partir do momento que você veste uma camisa com a grandeza do Goiás, independente do jogo que for participar, você entra para vencer. Com essa seriedade que eu tenho certeza que quem for pra São Paulo no final de semana vai encarar esse jogo, ganhar os três pontos e terminar de uma forma melhor o campeonato’’, frisou o goleiro Marcelo Rangel.
Um dos destaques individuais na temporada, o goleiro se sobressaiu apesar do ano ruim da equipe. Com defesas importantes em 2017, o arqueiro se consolidou como um dos pilares da equipe.
“Para mim particularmente foi muito bom, principalmente o primeiro semestre, com o título goiano em cima do maior rival. O segundo semestre individualmente falando, acredito que eu fiz um bom ano e espero melhorar mais, evoluir daqui prafrente. Individualmentesótenho que agradecer por tudo de bom que aconteceucomigo, vestindoumacamisa com essa grandeza, ter feito o meu máximo. Termino o ano com a consciência tranquila de que eu fiz meu máximo e que posso melhorar ainda mais’’, analisou o goleiro.
Comcontratoparaoanoquevem, MarceloRangelcomeçaráatemporada disputando o Campeonato Goiano. Para o goleiro, o estadual será um bom teste para a Série B.
“Pela grandeza do Goiás, que vem detrêstítulosseguidosenacondição de ganhar o quarto nós vamos ser o alvo a ser batido ano que vem. Todo mundo vai querer ganhar do Goiás e eu vejo o Goianão como uma preparação muito forte para a Série B. O time pode começar a ter uma cara, uma identidade de jogo no goiano, para a gente chegar a Série B forte’’, finalizou o goleiro.