Charles Manson desce o tobogã
Redação DM
Publicado em 21 de novembro de 2017 às 03:55 | Atualizado há 8 anos
O Educandário Vila Boa abriu ontem, e encerra dia 24 de novembro, em Goiânia, Goiás, leilão beneficente de 30 quadros. As obras constituem releituras de obras de arte produzidas pelos alunos do Ensino Fundamental. Em tempo: crianças de seis a 14 anos de idade. Os recursos serão destinados para a Clínica de Hemodiálise, uma unidade do Hospital de Caridade São Pedro D’ Alcântara. Trata-se de uma Instituição de Caridade, na cidade de Goiás, patrimônio cultural da humanidade. É o que informa a diretora da instituição de ensino, Larissa Félix.
– As telas apresentadas no leilão foram produzidas pelos alunos e ficarão expostas na própria escola.
LANCES ANOTADOS
Larissa Félix afirma que, durante o período, os pais dos alunos devem participar e realizar os seus lances. Como? Deixando-os anotados em cada obra, explica, entusiasmada, a organizadora do projeto de Responsabilidade Social. A ideia do leilão é contribuir com a campanha de arrecadação de fundos para a construção da primeira clínica de hemodiálise com serviço gratuito na Região do Rio Vermelho, observa. A obra terá capacidade para beneficiar mais de 100 pacientes espalhados pelos 17 municípios da região, sublinha ela.
– Detalhe: que atualmente precisam percorrer, no mínimo, 280 quilômetros, múltiplas vezes por semana, para se tratar em Goiânia.
Evento: Leilão Beneficente
Local: Escola Educandário Vila Boa – Rua T-30 nº 2338, Setor Bueno
Data: 20 a 24 de novembro
Horário: wwww7h30
Contato: Bruno Cunha (62) 98127-73-26 / (62) 99100- 37-54