Cotidiano

Homem é preso após ameaçar colocar fogo em CMEI de Goiânia

Redação DM

Publicado em 17 de outubro de 2017 às 21:30 | Atualizado há 5 meses

A Guarda Civil Metropolitana (GCM), prendeu em flagrante um homem que ameaçou colocar fogo no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Água Branca, no bairro de mesmo nome próximo ao estádio Serra Dourada, em Goiânia. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (17/10).

Leonildo possui 10 passagens pela polícia, por furtos, danos patrimoniais, ameaças e pela lei Maria da Penha. Ele encontrava-se em liberdade condicional no momento e também existe medida protetiva que o impede de se aproximar da esposa e da filha.

Conforme a Guarda Civil, Leonildo teria se dirigido à casa da cuidadora da filha e dito que colocaria fogo no Cmei com todos dentro, fazendo referência ao recente caso ocorrido em Janaúba, Minas Gerais.

De acordo com o porta-voz da GCM, Valdlsom Batista, ele teria dito que faria ainda pior do que o caso de Minas, pois além de colocar fogo no Cmei, também colocaria fogo no veículo que faz o transporte de crianças.

Diante das ameaças a tutora da criança procurou a direção do Cmei pedindo orientações e logo após denunciou o caso. A direção do Cmei, por sua vez, pediu reforço na ronda à Guarda Civil Metropolitana.

Para prendê-lo a equipe da GCM fez diligências na região e acabou detendo-o em casa. A apresentação foi feita na central de flagrantes da Cidade Jardim.

(A matéria foi atualizada no dia 18/10 às 14h para correção e acréscimo de informações)
Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias