Cotidiano

Idoso que teve a perna amputada em acidente continua em estado gravíssimo

Redação DM

Publicado em 2 de outubro de 2017 às 13:54 | Atualizado há 8 anos

Kazuo Kuramoto, de 65 anos, que teve sua perna amputada após a motocicleta que pilotava ser atingida por um veículo, continua em estado gravíssimo. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (29) quando a vítima estava deixando a filha na porta do Campus V da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) localizada no Jardim Goiás, onde ela estuda.

O idoso foi arremessado a uma distância de 10 metros com o impacto do acidente. Kazuo foi levado às pressas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) após o acidente. Segundo a assessoria do hospital, o idoso ainda está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e sua sedação está sendo diminuída.

No entanto, de acordo com a nota, o paciente continua em coma e ainda respira com ajuda de aparelhos. A perna não pôde ser reimplantada e, no mesmo dia do acidente, foi realizada uma cirurgia para fechar a lesão, na altura do joelho esquerdo. Ainda não há previsões de quando o Kazuo deverá ser transferido da UTI para a enfermaria. (Foto: reprodução Dia Online)

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia