Casal é preso após PM encontrar estufa com 20 pés de maconha em Inhumas
Redação DM
Publicado em 29 de setembro de 2017 às 18:53 | Atualizado há 9 anos
Foto:Reprodução/TV Anhanguera
Um casal acabou preso na manhã desta sexta-feira, 29, após a Polícia Militar (PM) encontrar 20 pés de maconha plantados dentro de uma estufa em uma residência localizada no município de Inhumas. Segundo a corporação, um homem de 27 anos e uma mulher de 41, foram presos em flagrante. Ambas identidades não foram divulgadas.
A PM informou que no local havia um sistema de alto padrão para o cultivo das plantas, com um sistema bem elaborado de irrigação e iluminação. Além disso, na estufa foram colocadas lâmpadas rosas que faziam a iluminação durante todo o tempo e umidificadores de ar para garantir a refrigeração do local.
No imóvel, além da estufa, foram encontrados adubos, 1 kg de maconha já pronta para a venda e consumo, uma porção de crack, balanças de precisão, materiais para embalar os entorpecentes, além de dinheiro.
A corporação disse que os dois presos eram foragidos da Justiça de Minas Gerais por tráfico de drogas e agora, devem responder pelo mesmo crime em Goiás.