Grupo é preso com carro roubado, armas de uso restrito e munições em Anápolis
Redação DM
Publicado em 15 de setembro de 2017 às 18:03 | Atualizado há 8 meses
Foto:Divulgação/PRF
Quatro homens acabaram presos na madrugada desta sexta-feira, 15, após tentarem fugir de um bloqueio policial montado na BR-153, em Anápolis. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles estavam armados em uma caminhonete roubada, onde levavam uma vaca abatida que também havia sido furtada.
A corporação informou que a barreira foi montada na rodovia para fiscalizar as proximidades do parque de exposições da cidade, onde estava ocorrendo um show.
No momento em que os agentes deram ordem de parara ao condutor de uma Toyota SW4, ele fugiu em alta velocidade, adentrou em um posto de combustíveis e perdeu o controle da direção, batendo contra uma árvore.
Com o impacto, três dos ocupantes sofreram ferimentos leves e permaneceram dentro do veículo. Já o motorista, tentou fugir á pé, mas logo foi capturado pelos policiais.
No interior do carro, foram encontradas uma pistola calibre 9 mm, de uso restrito das forças armadas, carregada com 21 munições e dois carregadores. O grupo ainda tinha um rifle calibre 22, carregado com 6 munições, quatro facas, um machado, porções de maconha, crack e cocaína.
Além disso, foram apreendidos cinco celulares e quase R$ 14 mil em espécie. No porta-malas havia um animal abatido que era fruto de roubo.
Todos os envolvidos e os itens apreendidos foram encaminhados à Delegacia Civil de Anápolis.