Criança fica com pedaço de madeira preso ao pescoço após queda em Catalão
Júlio Nasser
Publicado em 13 de setembro de 2017 às 17:35 | Atualizado há 8 anos
Foto:Divulgação/Corpo de Bombeiros
É regular o estado de saúde da criança de 3 anos que ficou ferida após ter um pedaço de madeira transfixado no pescoço depois de cair no quintal de casa, no final da tarde de ontem, 12, em Catalão.
Inicialmente, o menino foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que informou que o objeto perfurou o pescoço, passou pelo tórax e parou a poucos centímetros do coração da criança.
Devido à gravidade do caso, ela foi transportada por um helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
Segundo a unidade de saúde, o menino passou por cirurgia e segue internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado de saúde dele é considerado regular e conforme os laudos médicos, o garoto está consciente e respira sem a ajuda de aparelhos.
O Corpo de Bombeiros informou que a mãe do menino não soube contar o que aconteceu e disse que ela só foi perceber o acidente quando o filho começou a chorar enquanto brincava no quintal.