Cotidiano

Governo nomeia 448 aprovados no concurso da Polícia Civil de Goiás

Redação DM

Publicado em 31 de agosto de 2017 às 13:41 | Atualizado há 8 anos

Os 448 aprovados no concurso de Agente e de Escrivão de Polícia Substituto da Delegacia-Geral da Polícia Civil de Goiás podem tomar posse em até 30 dias. O decreto com a nomeação dos aprovados foi publicado nesta quinta-feira (31) no Diário Oficial do Estado.

Os candidatos nomeados devem providenciar a documentação necessária, conforme lista divulgada pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan), e agendar a perícia médica na Gerência de Saúde pelo telefone (62) 3269-4202. De posse dos documentos, devem procurar um Balcão de Atendimento nos Vapt Vupt do Buriti Shopping, do Araguaia Shopping ou da Central do Servidor (no Palácio Pedro Ludovico Teixeira) para a devida posse e, em seguida, procurar a Secretaria de Segurança Pública.

O concurso para Agente e de Escrivão de Polícia Substituto da Delegacia-Geral da Polícia Civil foi realizado em outubro do ano passado e ofereceu 500 vagas, com aprovação de 257 para o cargo de Agente e 191 para Escrivão. A remuneração é de R$ 1,5 mil com carga horária de 40 horas semanais.

Os aprovados serão submetidos ao curso de formação, e em seguida estarão aptos a exercerem suas atividades. (Com informações da Segplan)

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia