Estado de Goiás deve convocar 2,5 mil aprovados no concurso da PM
Redação DM
Publicado em 17 de agosto de 2017 às 15:57 | Atualizado há 9 anos
O governador Marconi Perillo informou durante entrevista à rádio CBN Goiânia, nesta quinta-feira (17), que o Governo de Goiás vai convocar os 2,5 mil aprovados no concurso da Polícia Militar. Além de anunciar a abertura de novo certame para mais dois mil homens, “sempre respeitando as condições do orçamento do Estado”.
Em seguida, o governador deu entrevista ao jornal O Popular, oportunidade em que falou sobre os investimentos do Estado na segurança pública e cobrou ajuda do governo federal na área. “Já autorizei o chamamento de novos agentes prisionais e estamos trabalhando na construção de novos presídios, principalmente no Entorno do DF”, pontou.
Marconi, por fim, reforçou que “estamos gastando com segurança mais do que gastamos com saúde”. Ele concluiu ao afirmar que “o governo federal, agora, precisa ajudar os estados”.
(Informações – Goiás Agora)