Ações policiais apreendem cerca de 1 tonelada e meia no mesmo dia em Goiás
Júlio Nasser
Publicado em 3 de agosto de 2017 às 18:03 | Atualizado há 4 meses
Foto:Divulgação/PMGO
Cerca de 1 tonelada e meia de maconha foram apreendidas durante duas operações da Polícia Militar (PM), em Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia e, em Jataí, no sudoeste do estado. No primeiro caso, equipes apreenderam cerca de meia tonelada da droga armazenada em 800 tabletes em um galpão da cidade. A descoberta se deu após uma denúncia anônima.
Todo o entorpecente estava escondido em um fundo falso de uma carretinha. O material foi levado à Central de Flagrantes de Goiânia. Até o momento, a polícia tenta identificar os envolvidos e ninguém foi preso.
A segunda ação ocorreu em Jataí, quando equipes do Comando de Operações de Divisas da PM (COD), avistaram uma caminhonete, S-10 de cor preta, que trafegava em uma rodovia estadual e ao perceber a presença dos policiais, o motorista promoveu fuga, em alta velocidade por uma estrada de terra.
Durante a fuga, os agentes perceberam que tabletes de drogas estavam caindo da carroceria do veículo e segundo a PM, houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.
Após o confronto, dois homens que estavam na caminhonete conseguiram fugir a pé, por uma mata fechada e ainda não foram localizados.
No interior do veículo, foram encontradas cerca de 1 tonelada de maconha, que foi levada à Polícia Civil da cidade.