Cotidiano

Tiroteio em posto de combustíveis mata assaltante e deixa PM ferido em Goiânia

Redação DM

Publicado em 2 de agosto de 2017 às 17:46 | Atualizado há 8 anos

Foto:Reprodução

Na noite de terça-feira, 1º, um jovem de 19 anos, identificado como Carlos César Pereira Tomas, acabou morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) em um posto de combustíveis localizado na Vila Redenção, em Goiânia. Na ocasião, o rapaz estava em um carro roubado acompanhado de mais dois rapazes, quando desobedeceu  uma ordem de parada dos policiais e iniciou um tiroteio contra a corporação.

Um dos agentes e um menor de 16 anos foram baleados e levados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A unidade informou que o policial passa bem e já recebeu alta. Já o adolescente passa por cirurgia e segue internado em estado grave.

Um terceiro envolvido, que estava no carro roubado, tentou fugir a pé, mas logo foi capturado e preso. A polícia informou que o jovem de 18 anos, tem várias passagens por formação de quadrilha, tráfico de drogas, receptação, porte e posse ilegal de armas.

A PM explicou que os dois jovens e o adolescente estavam no carro roubado quando desobedeceram a ordem de parada e tentaram fugir pela BR-153, sentido Aparecida de Goiânia, porém, entraram no pátio do posto de combustíveis e iniciaram o tiroteio.

Além disso, a corporação informou que os suspeitos foram abordados após denúncias sobre uma tentativa de homicídio no Centro da capital cometida por três homens em um carro branco.

Após a troca de tiros, foram apreendidas duas armas de fogo e porções de droga dentro do veículo.

De acordo com informações do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer), o trio é suspeito de vários homicídios em Goiânia e agiam a mando de um traficante.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia