Política

Aidar diz que Paulo Garcia morreu com mágoa ao ser responsabilizado por acidente

Redação DM

Publicado em 2 de agosto de 2017 às 03:00 | Atualizado há 8 anos

Nesta terça-feira (1/8), o deputado estadual Humberto Aidar (PT) discursou sobre o legado do ex-prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, que faleceu no último domingo. Na Assembleia Legislativa, o deputado defendeu a honestidade do ex-prefeito. “Neste tempo de tanta bandalheira, nenhuma pessoa nenhum veículo de comunicação apontou um ato ilícito do prefeito. No que tange à honestidade, ele é um exemplo a ser seguido”, argumentou.

Segundo o deputado, Pula Garcia ficou profundamente afetado ao ser responsabilizado pelo acidente ocorrido semana passada no Parque Mutirama. “Logo ele, um renomado médico que salvou tantas vidas como neurocirugião”, ponderou. O parlamentar afirmou ainda que o ex-prefeito morreu com a mágoa de ter sido responsabilizado pelo acidente e ressaltou que a responsabilidade pelo parque é que está na gestão dele.

“Qualquer pessoa responsável teria gerido a manutenção do parque. Espero que os culpados possam pagar. Nós tivemos uma senhora que teve a perna praticamente decepada neste acidente. O parque está jogado às traças, não tem engenheiro, não tem eletricista e jogam a culpa no ex-prefeito. Os covardes que apontaram terão que pagar na justiça”, declarou.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias