Batida entre carro e caminhão mata duas pessoas da mesma família em Caldas Novas
Júlio Nasser
Publicado em 26 de julho de 2017 às 16:46 | Atualizado há 8 anos
Foto:Divulgação/PRE
Um acidente grave entre um carro e um caminhão na manhã desta quarta-feira, 26, resultou na morte de uma mulher de 53 anos e o neto, de 4, na GO-139, em Caldas Novas. Além das vítimas fatais, outras três pessoas da mesma família, incluindo um garoto de 9 anos, ficaram feridas.
Testemunhas contaram à Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que a condutora do veículo, mãe da criança que não resistiu, não parou no trevo e seguiu na rodovia, sendo atingida na lateral por um caminhão carregado de areia. A polícia informou que ainda apura as causas que levaram a motorista a não parar no local indicado.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a mulher, identificada como Sônia Aparecida Rezende Siqueira, de 53 anos, morreu ainda no local. Já o neto, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas.
Os demais feridos foram levados à mesma UPA e segundo a unidade, a motorista tem estado estável de saúde, assim como o marido. Já o menino de 9 anos, está em estado grave e foi transferido para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia e, ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. O condutor do caminhão não de feriu.