Acidente de carro provoca morte de criança e adolescente em Goiás
Redação DM
Publicado em 24 de julho de 2017 às 17:14 | Atualizado há 8 anos
Foto:Reprodução/Arquivo Pessoal/Ita Evangelista
Tarde de domingo, 23, marcada por tragédia em Santa Helena de Goiás, após uma criança de 3 anos e uma adolescente de 15, morrerem durante um acidente de carro na GO-210. Segundo o Corpo de Bombeiros, a fumaça de uma queimada em um canavial às margens da rodovia fizeram com que o condutor do veículo perdesse o controle da direção e caísse sobre chamas.
A corporação divulgou que o motorista, Francisco José Costa, não teve ferimentos e outros três passageiros identificados como Lorenia Alves Vieira Costa, Wannyel Tayllor Prado Pires e Jhowesley Vieira do Carmo, sofreram várias queimaduras pelo corpo e foram encaminhados inicialmente ao Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso) e, em seguida foram transferidos para o Hospital Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
A unidade informou que os três pacientes estão em estado gravíssimo de saúde e respiram com auxílio de aparelhos.
O menino, David Lucca Pereira Costa e a adolescente, Ester Alves Vieira Costa, morreram antes da chegada do socorro. Os corpos já foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) e estão serão velados em Santa Helena de Goiás.
O caso será investigado pela Polícia Civil local, porém, até o início desta manhã, 24, a corporação ainda não havia recebido informações sobre o acidente.
O Corpo de Bombeiros informou que mais de dez caminhões, tanto da corporação quanto de brigadistas das usinas que ficam próximas à região da queimada estão no local combatendo as chamas.