Esportes

Episódio de atletas em masturbação coletiva teria sido aposta

Redação

Publicado em 7 de julho de 2017 às 19:51 | Atualizado há 8 anos

O polêmico vídeo em que jogadores do Sport Clube Gaúcho, time da terceira divisão do Rio Grande do Sul, aparecem realizando ato sexual coletivo no vestiário do time teria sido motivado por uma aposta. É o que afirma um dos atletas em entrevista ao jornal Zero Hora.

As imagens caíram nas redes sociais e começaram a circular na última sexta-feira (30) e expuseram os atletas que acabaram por ser dispensados do clube. O rapaz de 22 anos, que aparece masturbando dois companheiros do time, falou com a equipe de reportagem desde que não tivesse a identidade revelada e nem se falasse o nome da cidade onde a família mora e para onde ele foi.

Saiba mais: Atletas flagrados em vídeo de masturbação coletiva são dispensados

De acordo com ele, a aposta foi feita em um jogo de futevôlei e quem perdesse teria que fazer a brincadeira. O atleta também revelou não ser homossexual e que os jogadores não estavam em horário de trabalho.

O rapaz ainda afirmou ser essa a primeira vez em que foi feito esse tipo de aposta, mas que há relatos desse tipo de ação em outros clubes. “É uma brincadeira, normal”, afirmou ao Zero Hora.

Sobre a família e a namorada, ele diz estar recebendo total apoio e que entenderam que foi apenas uma brincadeira. Para ele, se o vídeo fosse com mulheres teria sido encarado de outra forma.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias